NFN#30: NA DÉCADA DE 90, ISSO DAVA UMA EDIÇÃO ESPECIAL




MORRISON: TEU PASSADO TE PERSEGUE. No Sequart, Patrick Meaney segue com as suas resenhas das histórias de Grant Morrison da fase pós-Animal Man, pré-Invisibles. Agora é a vez de The Mistery Play [desenhos de Jon J. Muth], talvez um de seus trabalhos mais contidos.


SANGUERA. Sean T. Collins resenhou, para o The Comics Journal, a primeira edição do novo gibi de Gilbert Hernandez, Fatima: The Blood Spinners. Envolve zumbis e sanguinolência em profusão.


DE ONDE QUE TIRARAM O ESPETACULAR? No Los Angeles Times, Tom Nordlie e Geoff Boucher escreveram sobre a revista Amazing Fantasy, que viu nascer o Homem-Aranha.


TIPO COMO SEMPRE SÓ QUE NO ESPAÇO, SACA? Kelly Cassady resenhou Space: Punisher #1, história do Justiceiro escrita por Frank Tieri e desenhada por Mark Teixeira [!]. Sim, é isso mesmo: uma história do Justiceiro no ESPAÇO. Isso nem é novo: mais alguém aí lembra da graphic novel Lei da Gravidade? É tipo isso, só que com um nome menos inspirado. O link te leva para o Comic Booked


OURO PURO #2. No Comic Book Brain, a capa de Detective Comics #434, obra e graça de Mike Kaluta.



"Esse filme tá com cara de que vai ser uma bomba"
---Ninguém, 2012.



NO CORAÇÃO DA TEMPESTADE. Oliver Sala entrevistou Darwyn Cooke [The New Frontier], para o AV Club, que está por trás de duas séries das séries de Before Watchmen.


IRONIA NO COMANDO. J. Caleb Mozzocco deixou a clemência em casa e analisou diversos lançamentos da DC Comics para o mês de outubro, para o seu próprio blogue, Every Day Is Like Wednesday.


. Matt Seneca, no CBR, resenhou Nick Fury, Agent of S.H.I.E.L.D. #2, de Jim Steranko. Se seguir o link, te garanto que você verá coisas bonitas.


PERSONALIDADE PRÓPRIA. Para o Comics Bulletin, Jason Sacks fez uma lista de dez artistas que abandonaram os quadrinhos de super-heróis para seguir carreira no mundo indie.

...ou para uma banda de rock progressivo, como parece ser o caso de
Barry Windsor-Smith, Bernie Wrightson, Jeff Jones e Michael Kaluta.


PARA O ALTO E AVANTE #3. O que seria de um dia sem uma resenha de Superman: The High-Flying History of America’s Most Enduring Hero, de Larry Tye? Essa, de Barry Pearl [para o seu blogue, Barry's Pearls of Comic Book Wisdom], é a mais aprofundada até agora.

Nenhum comentário: