NFN#24



 Sexta estréia o novo filme do Homem-Aranha, e o várias coisas relacionadas ao personagem estão pipocando – como você já deve ter percebido ontem. Hoje, para o Comic Booked, Andrew Taylor resenhou Essential Amazing Spider-Man Vol. 1, o que cobre um pouco mais da metade da fase de Steve Ditko.


MONSTRUOSO. No Sequart, Hannah Means-Shannon segue em sua análise de Saga of the Swamp Thing, de Alan Moore. Superamos a fase magia verde, misticismo medieval e maconha; agora é ocultismo, fantasmas e maconha.


COCEIRA #2. Depois de resenhar Daredevil: Born Again Artist's Edition [de Frank Miller e David Mazzucchelli] desde o ponto de vista dos desenhos, Augie De Blieck Jr., do CBR, voltou e o fez pelo ponto de vista do roteiro.


RECOMEÇOS. E a Marvel vai ter o seu reboot – mas não exatamente. Uma matéria no Entertainment Weekly [por Darren Franich] deu os detalhes sobre o que vai acontecer com o Universo Marvel após AvX. Repercutiu abundantemente entre os suspeitos habituais [ICv2, Newsarama, duas vezes, iFanboy, CBR...]. Quem se dedicou a fazê-lo com um pouco mais de análise menos especulação, no entanto, foi o Comics Beat: aqui e aqui, por Todd Allen e Steve Morris [com “emocionantes” comentários de Kurt Busiek e Dan Slott], respectivamente.


CONVENÇÕES. Na Berserker Magazine, uma matéria sobre o primeiro East London Comics & Arts Festival.

Não retratado: cosplays.


POLEMISTA. Tim Marchman, que escreveu aquele inspirado artigo para o Wall Street Journal, retornou em grande estilo: entrevistou Len Wein, para o Daily Beast. Detonou a DC, comparou Before Watchmen com Touro Indomável 2 [não sabia que isso ia acontecer; fiquei um pouco mais decepcionado com o mundo agora], MAS MAS MAS se abraçou ao chororô "isso é moralmente errado", da costumeira forma unilateral. Tim, você já foi melhor que isso: faz dois meses. Assim parece que tu tá preocupado em fazer amigos!


QUACK. Pra terminar, Tucker Stone, no ComiXology, resenhou algumas histórias do Pato Donald de Carl Barks.

Nenhum comentário: