4 DE JUNHO

O dia que inclui todo um fim de semana


Brian Cronin, do CBR, está tentando responder essa pergunta faz um tempo. Ainda não conseguiu, mas no caminho ele sempre conta uns fatos&fofocas interessantes.

* * *

No Bleeding Cool: Frank Frazetta também tem os seus dias de Roger Cruz. Mas no caso dele dá pra dizer que é homenagem. Por Rich Johnson.

* * *

No Hollywood Reporter: Disney vs. Sindicatos, round 421324. Esperemos que a empresa mantenha os culhões de 50 anos atrás.

* * *

Mais CBR: A versão de Michael Oeming para os 22 panéis que sempre funcionam de Wally Wood. O cara precisa mesmo da inspiração de um mestre desses para trabalhar com o BENDIS.

* * *

No The Comics Journal: Um milhão de toques para descrever a conferência "Comics: Philosophy & Practice", em Chicago. Robert Crumb, Chris Ware, Daniel Clowes e Charles Burns são justificativa suficiente. Por Ryan Sandfest.

* * *

No New York Times: Douglas Wolk vai estar nas frases promocionais desses gibis quando eles forem lançados aqui. Isso é uma aposta.

* * *

No Hooded Utilitarian: Noah Berlatsky recupera um artigo publicado no Comixology que dá certa razão a quem te chama de pervertido por ler quadrinhos de super-heróis.

* * *

Para o The American Conservative, outra REVISTA DE GENTE GRANDE, Daniel J. Flynn detona o trabalho porco da BBC em Doctor Who -- a maior novela nerd de todos os tempos.

* * *

Tente não ser um nerd tarja preta por um segundo: No El Pais, Fietta Jarque e os arquivos de Edward Hopper.

Nenhum comentário: